Orkut Photofiltre: Preso de gelo

Preso de gelo

00:20 Postado por Alice Cullen

Image and video hosting by TinyPic


Autor: Fabregas | Tempo: 00:15min | Créditos: Fabrizio Pandolpho


Resultados:
Fabrizio Pandolpho.
Por Adam Macias.

Materiais:
Imagem usada
Textura de Gelo
Mask Misc07


Tutorial:
1 Abra uma foto a usar
2 Salve essa textura de gelo!
3 Filtro / Cor/ Escala Cinzenta
4 Pegue e textura de gelo Copie e cole por cima da sua foto !
5 Com a ferramenta borracha,pressão baixa o raio você escolhe!
6 Apague a a parte que você quer que apareça a pessoa, Junte as Camadas!
7 Deixe a foto Preta e Branca de novo!
8 Vá em variar tom e escolha uma cor clara tipo azul
9 Vá em Photomasque escolha o masque Misc07 que é como um vidro quebrado!
10 Não mude nada só a cor para branco

17 comentários:

  1. Swing Mineiro disse...
    disse...

    Parabens com toda a certeza do mundo vcs são os melhores

  2. camila disse...
    disse...

    Não entendi o final, com o mask : " Não mude nada só a cor para branco " Hãnn /? Alguém me ajudaa ? @.@

  3. Lucaas disse...
    disse...

    Muito bom !

  4. Adilmara Malta disse...
    disse...

    faz p/ mim , por favor!!
    alguém me ajunda?

  5. www.nana.com.br disse...
    disse...

    aaai a minha ficou linda *-* usei a zoe kimball

  6. Leonardo disse...
    disse...

    num entendi

  7. ADM Master disse...
    disse...

    Dica: E Bom deixar a Opacidade da Photomasque em 60 (eu acho)...

  8. Skye disse...
    disse...

    Não gostei muito é estranho!

  9. cristiane arte em chinelos disse...
    disse...

    vcs são muito bons eim!valeu vis farias

  10. Unknown disse...
    disse...

    Achei muito legal essas dicas... Podem dar outras dicas que ainda não tem?

  11. gaags disse...
    disse...

    Aiin..é liindo'
    só é mto siimples .

  12. Unknown disse...
    disse...

    Não consegui fazer esse efeito.
    Mas eu gostaria de um outro, em que a foto fica preta e branca com uma parte colorida. Alguém sabe como fazer esse efeito? Por favor me ajudem...
    Desde já obrigada.
    Beijos

  13. Anônimo disse...
    disse...

    Quando vi a explicação achei incompleta..
    mas consegui fazer certinho com as dicas

    vlew *-*

  14. Carol ϟ disse...
    disse...

    M-A-R-A ameiiiiiiiiiiiiiiii

  15. Fernanda Amorim disse...
    disse...

    eu não to conseguindo por o mask07 branco D: como faz ? e o meu ta em ingles !

  16. The Reaper disse...
    disse...

    Mto fera heheh adorei viu o/

  17. Nando Melo disse...
    disse...

    Eu queria uma ajuda,pois fiz tudo certo,mas não apareceu a foto de baixo,o rosto,quando eu apaguei com a borracha e nçao entendi o juntar as camadas...

Postar um comentário