Orkut Photofiltre: Termos de Parceria (Orkut)

Termos de Parceria (Orkut)

18:51 Postado por Alice Cullen

Parceria


Porque você deve fazer parceria com o site ?
Assim como o site e para a comunidade, trará mais visitas para ambos.

O você ganha com isso ?
Se sua comunidade for boa, lógicamente você ganhará novos membros!

Como funciona a parceria?
Um link do site terá que aparecer no perfil da comunidade, e em troca além do link da comunidade, tambem será adicionado os melhores conteudo da comunidade no site.

O que é preciso fazer pra ser parceiro do site ?
Ter uma comunidade com mais de 100 membros e entrar em contato comigo clicando aqui

1 comentários:

  1. sr.denis disse...
    disse...

    Ola Adam Moderador meu nome é Denis Tenho 13 anos eu gostri do Seu Blog sou fãn desse editor Photofiltre e queria perguntar se você queria aceita parceria com meu forum
    http://teku.forumn.net/

    Obrigado

    ADM:Machine

Postar um comentário